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Empresa


Sentido Comum

Criamos soluções gráficas e tecnológicas com todo o rigor adaptada às necessidades especificas de cada cliente.

Missão

  • Ousadia para sugerir, mudar e fazer a diferença
  • Adaptar tecnologia às reais necessidades do cliente
  • Fomentar empatia e objectivos comuns
  • Investigação constante e evolução contínua
  • Comportamento eticamente irrepreensível e profissional

 

Método

Análise

Ouvimos e analisamos, damos sugestões e trabalhamos em equipa para encontrar a solução que mais satisfaça as suas necessidades e também as dos seus clientes.

Proposta

Elaboramos uma proposta tendo como base as características e objectivos idealizados, debatemos a melhor abordagem em conjunto com o cliente. Elaboramos um cronograma com as diferentes etapas e metas de controlo definindo as responsabilidades dos agentes intervenientes.

Criação

Usamos a tecnologia adequada para a finalidade pretendida, parametrizando soluções existentes ou criando de raiz a solução à sua medida. Desenvolvemos usando as mais diversas tecnologias (.net , php, html, xhtml, xml, mysql ou sql) sem que você tenha de se preocupar.A tecnologia é apenas um meio, o objectivo final é melhorar o seu negócio. 

Teste

No final do desenvolvimento serão realizados testes em termos de design, codificação e usabilidade. Após estes pequenos ajustes a solução estará pronta a ser implementada.

Implementação

A implementação do projecto no prazo definido e com garantia de sucesso é o nosso compromisso. Actuamos como parceiros para que a evolução e amadurecimento da solução represente vantagem competitiva.

 

A Sentido Comum, aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa  de Litígios (RAL).

A resolução alternativa de litígios de consumo ( RAL ) apresenta as seguintes vantagens:

  1. São céleres e eficazes;
  2. São tendencialmente gratuitos;
  3. Juntam as partes na resolução do conflito.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa,
Campus de Campolide
1099-032 LISBOA.
Tlf: 213847484
Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org
E-mail: cniacc@fdunl.pt


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