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CRM


globo nas mãos

Se deseja melhorar a relação com os seus clientes e gerir de forma mais eficaz a sua empresa contacte-nos para lhe elaborarmos uma solução adaptada às suas necessidades.

A sigla CRM (Customer Relationship Management) identifica um conjunto de processos de relacionamento com os actuais e possíveis clientes.

Um sistema de CRM pode criar inúmeras vantagens á sua empresa veja alguns exemplos:

  • Força de Vendas - A plataforma de CRM permite o controlo do processo de vendas e inclusive a previsão do futuro com base na extrapolação de dados.
  • Gestão de Clientes - Embora seja mais fácil vender a um cliente existente, a maioria dos esforços das empresas focam-se na angariação de novos clientes. Identifique o valor de cada cliente, proporcione o tratamento adequado em função do rendimento esperado.
  • Organização da Informação - Com a utilização da plataforma de CRM a empresa pode definir políticas de trabalho e definição de modelos que permitem implementação das melhores práticas de gestão e possibilidade de controlo, rastreabilidade e monitorização no seu processo de negócio.

Consulte algumas conclusões relevantes acerca da importância da relação com o cliente:

  • "É 6x mais difícil vender a um novo cliente que a um já existente"
  • "Um cliente insatisfeito contará a sua experiência a 8 ou 10 pessoas"
  • "70% dos clientes voltará a fazer novos negócios se, quando tiver um problema, este for resolvido eficientemente"

Se deseja melhorar a relação com os seus clientes e gerir de forma mais eficaz a sua empresa contacte-nos para lhe elaborarmos uma solução adaptada às suas necessidades.

 

 


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